Mayconsoft cursos e treinamentos

http://stormtec.com.br/meusarquivos/treinamento2.jpg

Seja Bem vindo a Mayconsoft cursos e treinamentos. Se você chegou até aqui é porque provavelmente precisa de ajuda com computadores. Pois é exatamente isso que eu posso te oferecer, ao menor custo possível. Tempo é dinheiro, economize o seu!

O meu papel é trazer a você a solução mais prática e rápida para os seus problemas com a informática, seja através de aulas particulares na sua residência ou empresa, seja desenvolvendo sites para pessoas físicas ou jurídicas ou ainda analisando e consertando o seu micro. Mas antes, permita que eu me apresente.

Meu nome é Maycon Ader, sou Mineiro e tenho 19 anos. Atuo como professor particular de informática, Designer Gráfico, Personal CAD e técnico em computadores. sinta-se à vontade para entrar em contato comigo para maiores esclarecimentos. Muito obrigado.

AULAS PARTICULARES

APRENDA APENAS O QUE VOCÊ REALMENTE PRECISA

A grande vantagem das aulas particulares é que você não irá aprender o que não precisa, não ficará preso a cronogramas exigidos pelas escolas de informática. Tempo é dinheiro, saiba usar bem o seu!

QUEM PODE APRENDER?

Atendo a todas as idades e profissões. Meus alunos vão de pessoas que nunca tiveram contato com o computador a pessoas que tem pouco conhecimento na área da informática. Atendo também grupos em empresas de todos os ramos de atividade.

MÉTODO PARA TERCEIRA IDADE

No caso da terceira idade, me adapto ao ritmo do aluno, respeitando seus limites físicos e de aprendizado, até mesmo porque a grande maioria nunca teve contato direto com a máquina e acredita que pode até quebrá-la só de tocar nela. Meu papel é derrubar esse mito e integrar o aluno ao mundo moderno, apresentando as vantagens que a tecnologia pode lhe oferecer.

ONDE VOU APRENDER?

Minhas aulas são na residência ou na empresa do cliente, sempre com hora marcada. O aluno aprende utilizando seu próprio equipamento.

O QUE EU POSSO APRENDER?

Ministro aulas sobre diversos assuntos, entre eles:

Digitação: Aprenda a digitar com eficiência e rapidez;
Sistemas Operacionais e sua utilização: Windows Vista e seven (7);
Word: Processador de Textos e seus recursos.

Excel: Planilha de Cálculos e seus recursos.

Power Point: Para criar Apresentações. Nível Básico, Intermediário e Avançado;
Internet: Navegação, pesquisas, Downloads, E-Mail, etc;
E-Mail: Aprenda a criá-lo e utilizá-lo. Uso do Outlook;
Relacionamento na Web: Entre em sites como Orkut, Facebook, MySpace, etc;
Programas Gráficos: Adobe Photoshop, CorelDRAW, complementos e derivados;
Webdesign: Aprenda a criar sites. blogs, etc;
Gravação de CDs e DVDs: Aprenda a criar ou copiar CDs e DVDs;

QUANTO CUSTA?

Você irá pagar pelas aulas particulares o valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por hora, na sua residência ou empresa, mais transporte, dependendo da sua localização.

Atendo a todos os bairros em uberlândia, todos os dias da semana, no período da manhã, tarde e noite, inclusive nos feriados e finais de semana.

QUANTO TEMPO DEMORA?

Depende do que você precisa aprender. Ressaltando novamente a vantagem da aula particular, você não irá perder tempo aprendendo recursos que jamais utilizaria, o que fatalmente acontece nas escolas de informática tradicionais, cujo principal objetivo é prender o aluno pelo máximo de tempo possível. Aqui você não é escravo da generalização. Aprende de acordo com o seu perfil e a sua necessidade, criando autonomia para resolver os seus próprios problemas.

AGUARDO UM CONTATO SEU...

Novamente me coloco à disposição para eliminar quaisquer dúvidas sobre o meu método de ensino. O meu E-Mail é Mayconsoft2011@R7.com e o meu telefone é (34) 8854-6049. Muito obrigado.

ALGUMAS DAS VANTAGENS DE AULAS PARTICULARES:
1º) Instrutor com atenção 100% ao aluno;
2º) Não há necessidade de aguardar o instrutor atender a outro aluno para tirar uma dúvida, fazendo com que o tempo seja totalmente aproveitado;
3º) Se você possuí microcomputador em casa, não terá que gastar com transporte (ônibus, estacionamento, trânsito, riscos, etc.);
4º) Instalamos em seu computador os pragramas que você necessita e sem custo adicional;
5º) Dicas e truques que não são ensinados nos cursos de informática;
6º) Formação com profissional qualificado e ativo nas áreas de Designer Gráfico, Webdesigner e ect...

Um comentário:

  1. Gostei do artigo e o modo como enfatizou a importância da aula particular de informática a 3ª idade. Ministro aulas particulares, voltadas à terceira idade, aqui no RJ há 15 anos.
    Se quiser trocar informações meu sítio é esse: www.emersonpereira.com.br
    Bos Sorte e Sucesso

    ResponderExcluir